segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Labirinto


O que é preciso fazer quando se está desesperado? A quem recorrer quando se precisa de ajuda? Como faço pra fugir? Devo fugir ou devo enfrentar?

Quantas vezes já me fiz essas perguntas! Se não fosse por Deus eu juro que teria fugido. Hoje não posso dizer que "estou desesperado". Não posso pedir pra fugir, não tenho o porquê.

Não sei porque estou escrevendo isso. Não era isso que queria escrever. Por isso vou parar de escrever sobre isso e ir direto ao assunto.

Eu estou lendo o livro, "O Vinho novo é melhor " de Robert Thom. Como Deus tem falado comigo através dele. Ontem à noite lendo senti em meu coração sobre várias coisas que eu deveria fazer hoje. Orei, coloquei a Deus tudo que estava vindo em meu coração. Em algumas coisas eu tive a confirmação que estava vindo dele, em outras não.

Meu dia começou e eu orei pedindo a Deus que me ajudasse a cumprir tudo o que eu precisava. Como foi louco o dia de hoje. Eu andava pelas ruas sabendo tudo o que eu deveria fazer, mais o engraçado é que eu não sabia por quais caminhos seguir. Eu cheguei em todos os lugares que deveria chegar. Cheguei na praia pra tirar as fotos de divulgação do Festival ECOAR, para o jornal O Globo, foi difícil chegar mais Deus estava comigo pelos caminhos confusos.

Não cheguei até meu pai. Ontem eu durmi e hoje acordei com a vontade de procurar meu pai e conversar com ele, queria entender algumas coisas sobre ele. Eu sei que preciso resolver minha vida com ele antes de casar. Orei, orei e orei, mas acho que não era da vontade de Deus que agente se encontrasse hoje. Só pra vocês entenderem eu não tenho noticias dele vão fazer 5 anos, mas sei aonde ele fica com o taxi dele, em uma praça no Leblon. Conheço bem essa praça, e sei como chegar nela. Eu estava na praia de Ipanema tirando as fotos do Festival e quando acabou a sessão de fotos fui andando até o Leblon pra ver se o encontrava. Não estava com esperança de nada, apenas de entender algumas coisas. O Leblon virou um labirinto, eu nunca chegava em lugar nenhum, eram várias ruas, várias praças, mas nenhuma era a dele. até que cheguei em uma rua sem saída, eu não sabia aonde estava, ai senti em meu coração "meu filho vai embora, não fica mais aqui."

Agora estou aqui escrevendo sobre isso, e nem era o que eu iria escrever hoje. Nada que eu queira escrever hoje eu consegui. Mais juro que amanhã escreverei algo super bacana. Eu só precisava falar sobre isso.

Obrigado por terem lido, e até amanhã.

PS: ESSA FOTO FOI TIRADA DA JANELA DA MINHA CASA, EM PIEDADE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário