segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pra tudo existe um começo!


A vida é engraçada, cada coisa que já aconteceu! Perdi tanta gente que amava, ganhei amores novos. Perdi amigos, parentes, sonhos... Ganhei amigos, parentes, sonhos, uma noiva.

Tenho só 23 anos, acho que ainda tenho muita vida pela frente e tenho certeza que tive muita vida lá pra trás. Vivi muito, sofri muito, aprendi muito, sorri muito, fui muito feliz. O que isso interessa? Por que o passado interessa, quando é o futuro que me fará feliz?

Por isso, hoje estou começando um novo momento, aonde eu registro minha vida. Aqui eu darei testemunhos de como Deus está trabalhando em mim. Como eu já cresci, como estou crescendo. Estou aprendendo a ser um servo de Deus, um discípulo de Cristo Jesus.

Como é dificil ser o que eu escolhi ser. Como é difícil trabalhar com o mundo e ser de Deus. É difícil ser um ator nesse mundo perverso. Mas é sobre isso que quero falar aqui, é sobre isso que quero debater aqui, é sobre isso que quero crescer por aqui.

Espero que tudo o que falarei neste blog seja entendido como meus pensamentos, minhas vivências e mais além... que Cristo possa trabalhar com vocês, assim como ele tem trabalhado comigo.

Fiquem na Paz de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário